90 dias??

Como assim faltam 90 dias? 3 meses no máximo até o parto? É o que aquele reloginho com a coelha a esquerda esta me dizendo!

E cade que eu estou preparada pro assunto? A gente mal começou a arrumar o quarto dela (alias, é um assunto pra outro post). A ficha até hoje não caiu que são meus últimos dias de “liberdade”. De dormir até tarde, de fazer o que quero, de sairmos só nos 2.

As vezes eu fico aqui sentada pensando: que diabos me deu na cabeça quando pensei em engravidar? Você tem noção que nós próximos 20 anos da sua vida você nunca mais vai ter sossego? E provavelmente depois disso também não?

relogio

Não sei se foi a curiosidade, ou se foi o relógio biológico que me pregou uma peça. Logo eu, tão racional. A minha esperança é aquela história: quando você vir o rostinho da neném, vai ver que tudo valeu e vale a pena. Quer dizer, o parto acaba com a sua sanidade mental também ;) Um mecanismo super sacana da natureza.

Alias, a natureza sambou na cara da mulher né?! A gente sofre e ainda acha tudo muito legal e natural. Revoltei. =P

Share this Story

8 Comments

  1. Roseane

    July 3, 2011 at 12:32

    Dizem que ser mãe é padecer no paraíso, então padeça feliz e não esqueça de padecer a três, digo com o Enno, “papai também sabe tudo”.

    Vou procurar um post seu sobre Istambul, se não estou enganada você já esteve lá, não é mesmo?

    Bjks e bom domingo!
    E vamo que vamo torcer para o Brasil hoje!
    :wink:

  2. Roseane

    July 3, 2011 at 12:35

    Voltei porque esqueci de dizer uma coisa e acabei de ver aqui no blog que você tutitou o link que tava procurando sobre Istambul, eu nãoe stava enganda, yupi!!!
    O que eu esqueci de dizer é que parece que foi que você anunciou que estava grávida, e agora faltam só 3 meses.

    Bjks :wink:

  3. Tereza (Bruxelas)

    July 3, 2011 at 18:49

    Tudo o que você diz é verdade mas eu te asseguro que depois que o bebê nascer você vai se pergutar como é que você viveu sem ele tanto tempo. É o instinto de sbrevivência humano… Em todo caso, é maravilhoso ser mãe, você vai ver. Bjs

  4. Lu

    July 3, 2011 at 19:50

    :-) 90 dias né Mi? Voooooa mesmo.
    Lembrei que pra mim tb falta pouco mais de 90 e começamos a arrumar o quarto agora, pros dois (ou duas), pq depois o bebe ficará no quarto com Amaia ;-)

    Pro parto da Amaia eu fui tão, digamos, confiante, pensava sempre que o meu corpo iria fazer tudo certinho e como (aí deve ser um pouco como na Suíça) eu já havia dado o ok pra usar a PDA, fui segura que se não desse pra aguentar mais, eles já sabiam, e Jérôme também, que eu iria dar o OK e eles aplicariam a anestesia. Ai deles se não aplicassem!
    E foi, bem looooooongo, mas deu tudo certo!

    Força aí!

    beijinhos
    Lu

  5. Delma

    July 4, 2011 at 16:03

    Oi Mi

    E verdade…passa muito rapido….tambem acho que a maior recompensa sera ver a carinha dela….deve ser uma daquelas coisas MASTERCARD – Nao tem preco!!

    Um beijao e tudo de bom!!

  6. Delma

    July 4, 2011 at 16:03

    Oi Mi

    E verdade…passa muito rapido….tambem acho que a maior recompensa sera ver a carinha dela….deve ser uma daquelas coisas MASTERCARD – Nao tem preco!!

    Um beijao e tudo de bom!!

  7. Vivi

    July 5, 2011 at 03:01

    Adoro esse seu “humor sarcástico” amiga, pq eu me pego pensando desta forma muitas vezes. Ando vivendo uma dualidade…quero e não quero, vc me entende? Sim, acho que vc me entende amiga -rsrsrsrs
    Tenho certeza que depois que vc olhar a carinha dela, vc vai se apaixonar :)
    Bjokas

  8. Verônica

    July 5, 2011 at 03:36

    Vivi e Mi,sabe que eu tb tenho esta dualidade rsrsrs. antes do meu namo eu nem pensava em ter mas, ele ama crianças e vive sonhando com o dele. Eu falo às vezes que teria um ,às vezes digo que só quero cachorros rsrsrsr.
    O meu pensamento é igualzinho da Mi.rsrsrs O problema de viver,experimentar esse padecer no paraíso é que não dá para voltar atrás.
    Outro dia, li que ter filhos é igual a cair em piscina gelada: se vc pensar muito não cai .
    Falei de mais já.
    beijos

Mais do mesmo

Michelle, carioca, peruana, já meio alemã, não bate bem, fala o que pensa, cientista politica, geminiana, mandona, indecisa, pontual, complicada e nem um pouco perfeitinha, criticona, sarcástica, mimada e gente boa (pelo menos dizem por ai).

Mamãe de 2 (uau..já?!) , mas mesmo assim desprovida de instinto materno. Vivendo e aprendendo.

Tags

Munique

München
Céu quase limpo
Céu quase limpo
13°C
Temp. sentida: 14°C
Humidade: 36%
Vel. vento: 0 km/h E
Por do sol: 20:11
Previsão April 21, 2019
Dia
Muito sol
Muito sol
22°C
Previsão April 22, 2019
Dia
Céu por vezes nublado
Céu por vezes nublado
22°C
Previsão April 23, 2019
Dia
Céu por vezes nublado
Céu por vezes nublado
22°C