Hora de mudar?!

horaQuem me conhece sabe que não consigo ficar muito tempo sem mudar alguma coisa. Podem ser coisas bobas: visual, o blog, a casa…ou até mudanças maiores, ao estilo: “pq não mudar de cidade?” “pq não ter um filho/a?”. Pois é, eu sou assim. Meio espontânea mas sempre planejando =D

Com a chegada da Milena não tive mais um dia igual ao outro. Era mudança atrás de mudança. Confesso que achei que ia tirar de letra..afinal, mudanças é comigo mesmo. Mas virar a sua vida de cabeça pra baixo é outra história. No começo fiquei meio estressada e com raiva: quando é que minha vida volta “ao normal”?! Nunca mais. Se f**!

Demorei uns 2 meses pra aceitar tudo. Não que eu estivesse triste…pelo contrário. A Milena trouxe muita alegria. Mas pra uma pessoa altamente controladora, ter filhos é algo, digamos assim, que foge ao controle ;) Qual a solução? Mudar! Aprendi e estou aprendendo a ficar mais relax.

Agora que a Milena já ta grandinha, ficou mais independente, e eu estou mais em paz, sou eu que não quero que ela cresça mais. Que fique assim pra sempre. Não quero que mude nada!!! =D Quero meu bebê assim pra vida toda! Alguém conhece alguma receita pra isso?

Enquanto penso em alguma solução, vou mudando algo mais fácil: darei uma repaginada no blog.

Share this Story

13 Comments

  1. Roseane

    June 28, 2012 at 12:35

    Nesse quesito filho/filha sou zero.
    Já mudança… minha vida virou de cabeça pra baixo, e sem antes já não planejava muito, agora é que não dá mesmo para planejar.
    O único jeito é viver um dia de cada vez, sabendo que isso muda todo dia.
    Bjks
    Ultimo post: Fiz a 2ª cirurgia

  2. Ingrid

    June 28, 2012 at 14:27

    E como muda! eu tbm fiquei, digamos que um pouco “revoltada” com tanta coisa ao mesmo tempo. Mas os filhos vao crescendo, as coisas vao se acalmando e a gente vai encontrando o foco novamente. E viva as mudancas e o que elas nos trazem de bom :)

  3. Julys

    June 28, 2012 at 21:57

    Hahahahaha, que crise mais fofa.
    Ultimo post: Máscaras para o Rosto (fotos, dicas, festas)

  4. Selva Salerno

    June 28, 2012 at 22:20

    é muito engraçado isso, quem não tem fica louca para ter , quando temos é custoso, mas também muito prazeroso. Hoje com 38 anos e um filho de 21, tudo fica mais feliz, na verdade sempre foi. É uma experiência que vale uma vida!

    Como a julys disse que crise fofa…

  5. Vivi

    June 29, 2012 at 00:50

    Mi como somos parecidas amiga…Acho que terei essas crises qdo tiver um filho, pq sou controladora ao quadrado e tudo que foge das minhas mães me enlouquece – rsrsrsr Tô desde já fazendo um trabalho psi comigo mesma, mas sei que na hora muita coisa vai me enlouquecer -rsrsrsrs Ainda bem que tenho amigas como vc para me dizer que tudo passa :)
    Bjkas
    Ultimo post: San Francisco is AWESOME!

    Mi respondido em July 3rd, 2012 11:38:

    Ah Vivi, pelo menos vc tem todo o trabalho psicologico pra ajudar haha Aqui só surtando mesmo :-P Mas olha, realmente tudo passa! hehe E no fim das contas você não vai querer que passe tão rápido! bjs!

    Vivi respondido em July 3rd, 2012 18:48:

    Eheheheh amiga agora que a coisa tá certa na minha cabeça tenho tentado trabalhar essa “mudança” que irá acontecer depois que embarcar nesse trem, mas na boa, sei que vou surtar(isso é fato!), mas tô disposta a encarar- rsrsrsrs
    Ultimo post: San Francisco is AWESOME!

  6. Milena F.

    June 29, 2012 at 19:11

    Essas é uma das razões pelas quais ainda não me aventurei nesse universo desconhecido (e imprevisível!) da maternidade! Para uma pessoa ultra-controladora como eu, em qua nada pode sair do planejado e da regra, exigiria toda uma flexibilidade que eu ainda não adquiri…

    Mi respondido em July 3rd, 2012 11:40:

    E quem disse que eu estava pronta a abrir mão de tudo e ter essa flexibilidade toda?! hehe :lol: Eu simplesmente não pensei mais sobre o assunto, pq senão nunca teria engravidado. E acho que tem um ditado alemão que é a mais pura verdade: você cresce de acordo com a tarefa que você recebe. :wink: No fim das contas a gente acaba mudando e gosta do resultado hehe bjs!

    Vivi respondido em July 3rd, 2012 18:45:

    Concordo com vc amiga, acho que se eu pensar mais do que já pensei( e isso já conversamos) nunca terei um filho e no fundo não é isso que quero :) Tenho medo, aliás pavor de tudo, mas sei que depois de tomar muito na cabeça vou amar cada minutinho :) Vou crescer e me tornar uma pessoa mais forte :-P
    Ultimo post: San Francisco is AWESOME!

  7. Flavia

    July 1, 2012 at 21:04

    ha, ha, ha, vc vai falar isso qdo a Milena fizer 3 anos, 5 anos (bom eu paro por aqui por que a Victoria tem 5 e estah um barato, a gente se diverte com ela de monte).
    Bjs
    Ultimo post: #PhotoaDayJune 30 – Final Day

  8. Luci

    July 3, 2012 at 09:38

    Concluo que você só pode ser geminiana! :-)
    Curte mesmo e muito a Milena, quando olho pra Lorena as vezes é um choque e ao mesmo tempo um doce aviso que todas essas fazes passam tão rápido e ‘bum’ já, já chega a próxima e a prox.
    Ps: amaia começa na 1a série depois das ferias de verão :-O
    Beijos na pequenina

    Mi respondido em July 3rd, 2012 11:37:

    Poxa, tá tão na cara assim que sou geminiana?? hehe
    Nao creio que a Amaia já vai pra escola?! 8-O O tempo voa mesmo. bjs em vcs!

Mais do mesmo

Michelle, carioca, peruana, já meio alemã, não bate bem, fala o que pensa, cientista politica, geminiana, mandona, indecisa, pontual, complicada e nem um pouco perfeitinha, criticona, sarcástica, mimada e gente boa (pelo menos dizem por ai).

Mamãe de 2 (uau..já?!) , mas mesmo assim desprovida de instinto materno. Vivendo e aprendendo.

Tags

Munique

München
Céu quase limpo
Céu quase limpo
7°C
Temp. sentida: 8°C
Humidade: 68%
Vel. vento: 0 km/h S
Por do sol: 18:29
Previsão March 23, 2019
Dia
Céu por vezes nublado
Céu por vezes nublado
17°C
Previsão March 24, 2019
Dia
Algum sol
Algum sol
17°C
Previsão March 25, 2019
Dia
Céu muito nublado
Céu muito nublado
9°C