Lá vem o stress

O fim do ano vai chegando e meu nível de stress vai aumentando proporcionalmente. O engraçado é que eu acho o máximo. Adoro esse stress de procurar presentes, de fazer malas, de organizar festinha de fim-de-ano. Mesmo sabendo que depois disso tudo eu devo ter envelhecido uns 5 anos.

Ontem já sai pulando pelo shopping afora quando vi a decoração de Natal toda montada. E semana que vem já começam os mercados natalinos no centro das cidades aqui da Alemanha. Oba! Quer dizer que tá na hora de decorar o apartamento também!

Já deu pra perceber que Natal pra mim é uma data especial né?! E que todos aqueles que odeiam a época saiam da minha frente, xô! Sai pra lá! Porque não tem como acabar com meu bom-humor ;)

Share this Story

4 Comments

  1. babisenberg

    November 23, 2013 at 13:05

    Ahhh eu também adoooro natal!! Essa época por aqui é mágica!! Ontem já tomamos nosso primeiro Glühwein na feirinha de natal aqui do bairro….

  2. Vivi

    November 23, 2013 at 13:24

    Eu AMOOOOO essa época!!! Aqui no Rio os shoppings e prédios comerciais da Barra estão lindos e fico babando todo dia qdo volto do trabalho :)
    Amo essa época e pena que aqui não tem mercados natalinos, pq estive em um na Espanha e amei :)
    Bjos e boas compras.
    Ultimo post: Feliz Novo Olhar :)

  3. Angie

    November 24, 2013 at 18:21

    Hihihi – também adoro essa época :-) E nesse tempo de frio e escuridao, as luzinhas e a decoracao de Natal deixam tudo muito mais aconchegante, né? :-)
    Beijos, Angie
    Ultimo post: Coréia do Sul – A Viagem de Ida

  4. Ta

    December 4, 2013 at 14:45

    Esse ano vai ser “tranquilo” por aqui, como não vou para o Brasil não tenho que pensar muito sobre o que dar de presente. ;)

Mais do mesmo

Michelle, carioca, peruana, já meio alemã, não bate bem, fala o que pensa, cientista politica, geminiana, mandona, indecisa, pontual, complicada e nem um pouco perfeitinha, criticona, sarcástica, mimada e gente boa (pelo menos dizem por ai).

Mamãe de 2 (uau..já?!) , mas mesmo assim desprovida de instinto materno. Vivendo e aprendendo.

Tags

Munique

München
Céu quase limpo
Céu quase limpo
7°C
Temp. sentida: 8°C
Humidade: 68%
Vel. vento: 0 km/h S
Por do sol: 18:29
Previsão March 23, 2019
Dia
Céu por vezes nublado
Céu por vezes nublado
17°C
Previsão March 24, 2019
Dia
Algum sol
Algum sol
17°C
Previsão March 25, 2019
Dia
Céu muito nublado
Céu muito nublado
9°C