Tic Tac – A bomba

UhrA medida que o tempo vai passando, eu vou me sentindo a própria bomba relógio. Pronta pra explodir a qualquer segundo!

Claro que ainda devo ter ai pelo menos 1 mês pela frente mas agora tudo vira paranóia! Ela mexeu? Vai nascer! Não mexeu? To indo pro hospital fazer cesárea agora! Que neura! Seria mais fácil e menos estressante se a gente soubesse qdo ela chega. Salve a cesárea planejada…mas mesmo assim nada é garantido.

Estou em pleno momento paradoxal: louca pra ela sair (o espaço já tá apertado e eu quase choro cada vez que me olho no espelho) e a cada sinal de que ela possa vir, rezo horrores pra ela aguentar o máximo de tempo lá dentro pra se desenvolver bem.

Vai entender! Na verdade era pra eu levantar as mãos aos céus e agradecer uma gravidez tão tranquila, mas sabe como é, cada um tem as suas neuras. A minha é a falta de controle da situação no momento.

E cade a paciencia e sabedoria que falaram que vem com a maternidade hein?! Ainda to esperando…

Share this Story

5 Comments

  1. Marcela

    August 3, 2011 at 20:33

    Ah, Mi, se o seu problema é sofrer com a falta de controle, pode ir se acostumando com isso pro resto da vida, porque a primeira coisa que vc vai perceber depois que ela nascer é que vc não tem mais controle sobre NADA! Relaxa, que enquanto ela está aí dentro AINDA está tudo sob controle :) E não se preoccupe tanto com o peso, depois volta rapidinho correndo atrás da pequena. Eu mal tenho tempo de comer, já perdi os 20 kg sem fazer esforço. Bjs

  2. Celi

    August 3, 2011 at 23:02

    Mi,
    Pelo que entendi tem outro significado tudo isso que escreveu. A palavra é ANSIEDADE. Calma! Você sabe que tudo está bem com sua pequena, então dê tempo ao tempo. Deixe tudo acontecer naturalmente.
    Nessa reta final sei que não é fácil. Uma contraposição de sentimentos. Ora queremos o bebê no nosso colo, ora queremos bem e saudável (se desenvolvendo) na nossa barriga. O melhor que tem a fazer é se ocupar. Ocupar a cabeça e curtir, aproveitar esse momento que tem para você.
    Beijos

  3. Vivi

    August 4, 2011 at 17:49

    Amiga tudo que foge do meu controle me apavora, por isso que meu sobrenome é ANSIEDADE :)
    Fico imaginando como será a minha vez, ai ai jesus!

    PS. Hj sonhei com um menininho loirinho, assim como era o JR pequeno…Será que é uma aviso?rsrsrsr
    Bjokas

  4. Lu Francesa

    August 8, 2011 at 16:22

    Cada pessoa tem sua paranoia e isso é normal, acho que toda mulher tem sua preocupação, ansiedade, é assim mesmo, é difícim controlar, mas vai dar td certo! :)

    Beijocas,Lu.

  5. Paty

    August 10, 2011 at 01:31

    Para, respira, conversa com ela :)

    Ta quase na hora ne, Mi. Ohm, to aqui feliz que tudo esteja correndo tão bem, tranquilo! Passou rapido ne. Lembro como se fosse ontem vc dando a noticia da gravidez.
    Sua LINDA. Merece toda felicidade do mundo!!

Mais do mesmo

Michelle, carioca, peruana, já meio alemã, não bate bem, fala o que pensa, cientista politica, geminiana, mandona, indecisa, pontual, complicada e nem um pouco perfeitinha, criticona, sarcástica, mimada e gente boa (pelo menos dizem por ai).

Mamãe de 2 (uau..já?!) , mas mesmo assim desprovida de instinto materno. Vivendo e aprendendo.

Tags

Munique

München
Céu quase limpo
Céu quase limpo
13°C
Temp. sentida: 14°C
Humidade: 36%
Vel. vento: 0 km/h E
Por do sol: 20:11
Previsão April 21, 2019
Dia
Muito sol
Muito sol
22°C
Previsão April 22, 2019
Dia
Céu por vezes nublado
Céu por vezes nublado
22°C
Previsão April 23, 2019
Dia
Céu por vezes nublado
Céu por vezes nublado
22°C