Um dia de modelo

Aproveitando o tamanho da barriga e o tempo disponível da fotógrafa super requisitada, fizemos uma sessão de fotos no fim de semana com a maravilhosa Ciça. Gente, ela é tão divertida ao vivo quanto era no blog dela.

As 10 da manhã de um domingo eu escuto o Enrico gritando e rindo da sala: “Ela chegou e tá com dificuldade de estacionar aqui na vaga!”. Mas pra salvar a reputação de boa de roda dela, tenho que admitir que é difícil mesmo…as vagas aqui são meio encurvadas e o Enrico tb tem dificuldade ok?! =) hehe

CissaAssim que ela chegou, saímos pra fazer as fotos externas, no parquinho e riacho aqui de perto, uma delicia. Apesar de sermos super tímidos, ela deixou a gente bem a vontade e dava pra ignorar os vizinhos passando e olhando haha O shooting continuou em casa, com cenas do dia-a-dia e também com fotos estilo “estúdio”.

Nossa, nós adoramos e estamos loucos pra ver as fotos! =) Fiquei super feliz que a neném aguentou até hoje, até porque comecei a sentir as contrações de Braxton Hicks, ou seja, as “falsas contrações” que o útero faz pra se preparar pro parto. Afinal, já estou na 36a semana…mas que dá medo, dá!!! Tudo indica que a neném esta cada vez mais pronta…e a mãe aqui, cada vez mais desesperada! =D

Share this Story

16 Comments

  1. Lu

    August 30, 2011 at 08:37

    Muito legal Mi ;-))
    Ahhhhhhhhhhhhh eu também quero um photoshooting com ELA :-)
    Mas, acredito que o caminho até Zurique seja muito longo :-/

    Menina, essa da tua placenta também nunca havia ouvido falar, mas quando a gente ouve que tá tudo bem com a pequena já dá um alívio, né?

    Boa sorte na sua consulta, dará tudo certo ;-))

    Beijocas
    Lu

  2. Celi

    August 30, 2011 at 09:00

    Que demais Mi. Adorei! Sabe que quando estava grávida do Felipe eu também fiz as fotos. Já do Thomas não tinha nenhuma referência aqui na Alemanha.
    Que bom que você gostou do trabalho dela. Ah, depois mostra as fotos, vai!? rs
    Ela vai até o local? Como funciona o trabalho dela? Pode me passar os contatos?
    Você está uma grávida linda e acredite que está no final, mas dará tudo certo!
    Um grande beijo.
    Ultimo post: Que tipo de avó você gostaria de ser?

  3. Angie

    August 30, 2011 at 09:57

    Que show que você fez as fotos com a Ciça!!! Além de ser uma queridona, faz fotos lindas!!! Deve ter sido muito divertida essa sessao de vocês :-D
    Beijocas mil, e tudo de bom pra vocês!
    Angie

  4. Ingrid

    August 30, 2011 at 10:23

    Que ótimo!!
    Eu tbm tenho feito fotos da barriga ;) é muito bom pra guardar de lembranca né, pois dizem que depois do parto dá “um branco”, uma amnésia e a gente esquece de tudo rsrs
    Eu comecei a ter essas contracoes também, fiquei assustada e pedindo a deus que o bebê se segure aqui por no mínimo mais umas 5 semanas.
    e vc já está na reta final hein, qualquer dia ela pode chegar. boa sorte e depois nos conte como foi o parto :)

  5. Anna

    August 30, 2011 at 11:27

    A sua barriga esta’ tao bonita!

  6. Ana

    August 30, 2011 at 12:41

    Chiiiiiiiiiiique!!!!
    Ultimo post: destino de marco: Sao Paulo

  7. Meiroca

    August 30, 2011 at 18:26

    Mi que legal! Depois mostra algumas fotos pra gente…

  8. Lu Francesa

    August 30, 2011 at 18:32

    Que legal ! :) , depois coloca algumas fotos para vermos, qdo ficarem prontas, claro, já deu para ver que ficou um arraso!
    No máximo em 1 mês sua princesa já terá chegado :) , uma amiga que mora em Nice está na semana 39, a qualquer momento o baby dela estará chegando, estou torcendo para q ele chegue em setembro, o mês mais bonito do ano, e quem sabe sua princesa tb ? :)

    Beijocas,Lu.
    Ultimo post: Famosas que ficaram magérrimas

  9. Ciça

    August 30, 2011 at 20:43

    Ai nossa q legal ficou a foto do making off. Mi, obrigada pl carinho. Foi muito gostoso mesmo e conhecer vcs. Queria q todos meus casais timidos fossem como vcs :)))) MUITO OBRIGADA!!!!

    P.S: Só para resaltar q a vaga era MUITO torta… e até o Enrico tem dificuldade, né?

  10. Eve

    August 30, 2011 at 22:08

    Que desesperada que nada, menina! rs
    Na hora, vc será a mais corajosa de todas. Acredite no instinto. ;)

    Depois quero ver as fotos!
    Bjs!
    Ultimo post: Vaquinhas

  11. Lu

    August 31, 2011 at 10:37

    Mi, esqueci de te falar quando é a minha Termin…. dia 17 de Outubro ;-)
    beijo
    Lu

  12. Vivi

    August 31, 2011 at 14:47

    Que delícia deve ter sido essas sessão com a nossa amiga Ciça :) Ela é um amor de pessoa, pena que mora mega longe de mim e não conseguirei ter o mesmo privilégio que vc amiga qdo minha hora chegar :)

    Tô mega ansiosa pra ver essas fotos :)
    Muitos bjos e tá chegando a hora :)
    Ultimo post: Inverno no RJ

  13. Marcelle

    August 31, 2011 at 18:17

    Ai nem acredito q vou conseguir enfim conhecer vc !fala com essa menina pra ficar bem quietinha hehehe
    E claro, posta as fotos, devem ter ficado lindas …
    bjs
    Ultimo post: Sempre é tempo de … LAMENTAR !

  14. Michele

    August 31, 2011 at 19:48

    Lindo Mi!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Michele

    August 31, 2011 at 19:55

    Ahhh Mi!!! eu quero ver as fotos!!!

  16. Delma

    August 31, 2011 at 20:09

    Oi Mi

    Legal registrar essa fase linda, e depois mostrar pro baby quando ele estiver maior. A Cica, que so conheco atraves da internet e do blog, me parece uma pessoa super alto-astral e isto e muito contagiante.
    Por esta foto, ja da para imaginar que tenha ficado lindo.

    Um beijao e tudibom

    Delma

Mais do mesmo

Michelle, carioca, peruana, já meio alemã, não bate bem, fala o que pensa, cientista politica, geminiana, mandona, indecisa, pontual, complicada e nem um pouco perfeitinha, criticona, sarcástica, mimada e gente boa (pelo menos dizem por ai).

Mamãe de 2 (uau..já?!) , mas mesmo assim desprovida de instinto materno. Vivendo e aprendendo.

Tags

Munique

München
Muito sol
Muito sol
12°C
Temp. sentida: 16°C
Humidade: 79%
Vel. vento: 4 km/h SW
Por do sol: 20:51
Previsão May 20, 2019
Dia
Trovoada/Temporal
Trovoada/Temporal
15°C
Previsão May 21, 2019
Dia
Chuva
Chuva
13°C
Previsão May 22, 2019
Dia
Céu por vezes nublado
Céu por vezes nublado
18°C