Você tá crescendo
A mocinha e o rebelde

A mocinha e o rebelde

Não sei explicar o motivo mas Milena sempre “amadurece” depois das festas do fim de ano. Claro que no Kindergarten ela aprende cada dia muitas coisas novas, mas parece que depois dessas 2 semanas juntos aqui em casa, ela incorpora os conhecimentos e muda o jeito dela de ser. Em Janeiro então temos sempre uma menina nova. 

Nos outros anos, esse salto era perceptivel. Mas, nesse ano, o salto é de assustar. Ela virou realmente uma mocinha. Claro que ainda tem os momentos de se pendurar nas coisas e sair dando cambalhotas (principalmente com o Max), mas nesses ultimos dias ela senta comigo pra pintar e desenhar! Coisa que não tinha paciencia antes. 

Brincamos de bonecas, de jogos de tabuleiro, fazemos colares com miçangas, ela arruma os brinquedos…pode parecer completamente normal pra uma menina de 4 anos mas pra quem conhece a Milena, sabe que ela poderia ter sido um excelente menino até agora :) 

E parece que as mudanças da Milena se refletem no Max. Ele virou um pequeno rebelde com um genio beeeem forte. A unica coisa que ele consegue falar até agora é “papa”, que quer dizer na verdade “mamãe” pra ele (vai entender). Mas agora começou a balbuciar algo parecido com “não” cada vez que algo o irrita. Então imagina onde vamos terminar assim…

Olha, quando ta todo mundo em casa é uma maravilha mas eu também não vejo a hora do Enrico ir trabalhar e da Milena ir pro Kindergarten! Chega de férias! :D 

Share this Story

2 Comments

  1. Vivi

    January 4, 2016 at 22:17

    Amiga que fofura!!! Então agora mais ainda vcs tem uma mocinha em casa :)
    Nesta fase um puxa o outro, com certeza Max fará coisas que Milena na mesma idade não fazia, ficam espertos mais rápidos. :-P

    Bjokas!!!
    Ultimo post: Feliz Novo Olhar :)

  2. Delma

    January 5, 2016 at 12:29

    OI Mi
    Feliz em saber que vc voltou a blogar. :-)
    A gente costuma copiar os irmãos mesmo, no jeito, na maneira. Milena já aparenta ser uma mocinha linda. Feliz 2016 pra vc e sua família.

    Beijinhos

    Delma

Mais do mesmo

Michelle, carioca, peruana, já meio alemã, não bate bem, fala o que pensa, cientista politica, geminiana, mandona, indecisa, pontual, complicada e nem um pouco perfeitinha, criticona, sarcástica, mimada e gente boa (pelo menos dizem por ai).

Mamãe de 2 (uau..já?!) , mas mesmo assim desprovida de instinto materno. Vivendo e aprendendo.

Tags

Munique

München
Céu muito nublado
Céu muito nublado
0°C
Temp. sentida: 1°C
Humidade: 90%
Vel. vento: 0 km/h E
Por do sol: 16:20
Previsão December 13, 2018
Dia
Céu por vezes nublado
Céu por vezes nublado
-1°C
Previsão December 14, 2018
Dia
Céu por vezes nublado
Céu por vezes nublado
-2°C
Previsão December 15, 2018
Dia
Muito sol
Muito sol
-2°C